Casal Sensação comemora com Familiares 16 Anos de Casados (Bodas de Turmalina)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 22/01/2021
Última atualização: 22/01/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Bruno Ferraz e Vânia, 16 anos de Casados , em dois momentos: Juntos e com os Filhos

Uma das coisas mais bonitas da vida é poder estar com familia, envelhecer juntos, saborear conquistas, dividir alegrias e tristezas e partilhar momentos. Nossos queridos amigos Bruno Ferraz e Vânia completaram nesta sexta-feira, 22/01/2021, 16 Anos de Casados (Bodas de Turmalina) e juntos com os filhos Thierry e Rickelme, comemoraram a data em família, respeitando o distanciamento social e seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde. Apesar do momento difícil de Pandemia, pelo qual todos estamos vivendo, o casal tem muito a comemorar. E juntos construíram um legado, onde o carinho, o respeito e o Amor sempre falou mais alto. Como é bom olhar pra trás e ver que as lutas, as dificuldades e as batalhas do dia a dia foram vencidas. Ver os filhos crescendo, seguindo seus exemplos de cumplicidade, nos caminhos do bem, com o alicerce da Base familiar, sustentado por estes 16 anos de convivência tem sido preponderante para que ambos possam olhar para trás, agradecer a Deus e reconhecer que "Valeu a pena".

Parabéns Familia Querida! Que Deus possa possibilitar que juntos comemorem muitas outras datas como esta, sempre permitindo que o amor de vocês possa dar frutos, solidificando ainda mais esta Feliz União. Feliz Aniversário de Casamento! Feliz Bodas de Turmalina! Tudo de melhor pra vocês.

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini